sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem espera sempre alcança…

” A esperança, com efeito, é para nós como uma âncora, segura e firme.”

(Hb 6,19)

Em tantas maneiras eu poderia iniciar esta partilha, mas a melhor para começar é pela Palavra de Deus, esta que me impulsiona e me leva a viver a expectativa da vinda de Jesus. Mas trazemos muitos anseios em nosso coração, e com certeza nesta semana muitos devem estar pensando… “Meu Deus, porque eu ainda não estou namorando?????????”

Poderia colocar aqui muitas questões, mas deixo você com a tua…afinal, precisamos algumas vezes entrar em nós mesmos e vasculhar para achar aquela perguntinha e buscar a resposta…agora eu solto aquela gargalhada..sabe por que???? Porque algumas respostas eu não achei ainda!!!!!! Mas isso faz parte de viver pela fé…acreditar naquilo que não se vê, mas ter a certeza de que está nas melhores mãos…nas de Deus!

Escrevendo para esta semana, me recordo de alguns anos atrás que eu fazia a novena das Rosas de Santa Teresinha para que eu pudesse arranjar um namorado, e eu falava para ela todos os detalhes, do jeitinho que eu queria, rsrs…ai Jesus, eu sempre ousada!!! Hoje vivo uma realidade dentro da Comunidade que é o ano do Senhor, que não resumo em ser um ano que não posso namorar, mas o ano que me descubro no Carisma…não vou me estender nestes detalhes…mas vamos falar na grande questão: “Esperar no Senhor!”.

Nenhum comentário:

CHAT - by google lively