terça-feira, 8 de julho de 2008

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2008 - SYDNEY, AUSTRALIA


Olá amados e amadas, eu estou aqui para dizer que com muito orgulho vou estar viajando para Sydney - Australia, numa experiência maravilhosa, reunido com jovens do mundo inteiro para participar da JMJ 2008 - Jornada Mundial da Juventude 2008 (WYD 2008 - World Young Day 200). Saiba que em Cristo somos Um, e nessa unidade que buscamos em nosso movimento estaremos juntos de coração e pensamento, em plena sitonia. Agradeço a todo carinho de vocês e a surpresa da equipe, vocês mudam a minha vida. Deus é muito bom para mim, que ele possa aumentar a minha fé a cada dia, e que um dia eu possa ser digno de tudo isso, que eu nunca me afaste de ti, meu Senhor e meu Deus. Nossa Senhora, Mãe Maria, interceda por mim e por esse movimento, para que possamos ser instrumentos na mão de Deus, reflexo Dele em nossas atitudes, que tenhamos coração puro e a certeza de que crendo em Cristo e seguindo seus mandamentos, somos mais que vencedores.Manda avisar que eu vou voltar, ou melhor nós vamos voltar!!! " Movimento não fica parado (enquanto não ver) Jesus Sacramentado!!!"
Um só coração e uma só alma!!!

Nenhum comentário:

CHAT - by google lively