terça-feira, 8 de julho de 2008

JMJ 2008 - ENTREVISTA

Segue ai para gente conferir entrevista com Beta lá de Brasília, que estará viajando comigo na Jonada Mundial da Juventude e está muito empolgada..espero que gostem, A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

1) Nome, ocupação e idade:

- Roberta Gomes, Jornalista, 24 anos.

2)Quais as suas espectativas em relação a JMJ2008?

- espero q esta jornada seja uma amostra viva de que a juventude católica mundial está mais ativa do que nunca.

3)Roberta, o que Deus representa em sua vida?

- Deus pra mim representa tudo. É meu melhor amigo,melhor conselheiro. Na minha vida grandes milagres foram feitos por ele.

4) Um desejo seu para um mundo melhor:

- O meu desejo é que as pessoas se perdoem e se amem verdadeiramente.

5) Uma mensagem para os jovens do MEJ da Paróquia de São Benedito de Pilares, Rio de Janeiro:

- Queridos jovens cariocas, que vocês sigam a Jesus sempre. Só Ele salva. Sejam exemplos vivos de Cristo. Vivam segundo as suas leis e amem, amem muito, principalmente aqueles que não amam vocês, porque são estes que te levaram ao céu.

Obrigado Beta você é demais, que o Senhor Deus lhe cubra de graças, ele é o nosso Rei e guia nossos passos e não nos deixa fraquejar. Que o seu coração sempre fique aberto para Deus agir, amém!!!

Nenhum comentário:

CHAT - by google lively