sábado, 31 de maio de 2008

Para Refletir - Só Deus Tem a Resposta Certa

Só Deus Tem a Resposta Certa

Você diz: "Isto é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18,27)
Você diz: "Eu estou cansado"
Deus diz: " Eu lhe darei o repouso" (Mateus 11,28-30)
Você diz: " Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu o amo" (João 3,16 João 13,34)
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Coríntios 12,9)
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei seus passos" (Provérbios 3,5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4,13)
Você diz: "Eu estou angustiado"
Deus diz: "Eu o livrarei da angústia" (Salmo 90,1)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8,26)
Você diz: "Eu não mereço perdão"
Deus diz: "Eu o perdôo" (I João1,9; Romanos 8,1)
Você diz: "Não vou conseguir"
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4,19)
Você diz: "Estou com medo"
Deus diz: "Não lhe dei um espírito de medo" (II Timóteo 1,7)
Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"
Deus diz: Confie-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5,7)
Você diz: "Não tenho talento suficiente"
Deus diz: " Eu lhe dou sabedoria" (I Coríntios 1,30)
Você diz: " Não tenho fé"
Deus diz: " Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12,3)
Você diz: " Eu me sinto só e desamparado"
Deus diz: " Nunca o deixarei, nem desampararei" (Hebreus 13,5)

Nenhum comentário:

CHAT - by google lively